7 aplicativos para te ajudar a ganhar uma grana extra

7 aplicativos para te ajudar a ganhar uma grana extra

A grana está curta e você não está conseguindo equilibrar as suas finanças? Ou está querendo juntar um dinheiro extra? Por esse motivo preparamos 7 dicas de aplicativos para te ajudar.

Deixe suas dívidas em ordem e não gaste além do que tem. Nesses tempos de crise é preciso economizar, pode ser uma tarefa difícil mas não impossível. Por isso separamos 7 aplicativos de celular que vão te ajudar a ganhar uma grana extra.

d1

Enjoei

Sabe aquelas coisas das quais você está enjoado e não quer mais? O aplicativo oferece um espaço especial para que você venda diversas coisas de forma rápida e simples, e você também pode fazer compras. A ferramenta está sempre oferecendo diversas promoções para incentivar o fluxo de compras e vendas, e apesar de não cobrar nada pelo anúncio, o site fica com 20% das vendas.
d2

Airbnb

Possibilidade de que você “alugue” sua casa para hospedagens. Basta você criar uma conta gratuita e anunciar seu espaço, ou reservar acomodações exclusivas em qualquer lugar do mundo. Consulte o seu itinerário, fale com o seu anfitrião e veja o endereço do lugar antes mesmo de chegar lá. Os anfitriões conhecem seus hóspedes antes de aceitá-los, tudo do seu celular.
d3

Skina

O aplicativo, gratuito para Android e totalmente em português, mostra compradores e vendedores nas proximidades facilitando a negociação. Além disso ainda possui um chat para que o vendedor e o comprador possam esclarecer eventuais dúvidas.
dica4

Freelancer

O aplicativo lhe dará a oportunidade de encontrar empregos freelancer, contribuindo como uma graninha extra. Os empregadores apresentam um projeto então o freelancer faz sua proposta, descrevendo o tempo de execução, valores e serviços. A partir daí se a proposta for aceita o freelancer é contratado.
dica5

PiniOn

O aplicativo permite ao usuário responder pesquisas de empresas e ganhar dinheiro em troca. Para participar é preciso criar uma conta grátis, após isso você terá disponível um mapa de tarefas espalhadas pela cidade com o objetivo de avaliar o funcionamento das empresas, desde avaliação de promoções e ações até degustações.
dica6

DogHero

O aplicativo fornece a oportunidade de você encontrar um anfitrião para receber cachorrinhos enquanto os donos viajam. Basta criar uma conta gratuitamente, a equipe agendará com você uma entrevista e avaliará seus dados, se for aprovado você já pode definir qual valor deseja cobrar, qual oporte do cachorro que aceita hospedar. No aplicativo o usuário também pode entra em contato com Anfitriões e verifica sua disponibilidade. Após selecionar aquele que melhor se encaixa com o perfil do seu cãozinho, você faz a reserva e o pagamento pelo site da DogHero, sem complicação.
d7

FOAP

Permite que o “fotógrafo” à venda aquela foto tirada num cenário único ou adquirir imagens de outros usuários. Basta você criar um login, ou logar com o facebook e fazer o upload de suas fotos. Cada foto passa pela avaliação do aplicativo antes de ser disponibilizadas. A cada foto vendida você lucra US $5, podendo comercializar ilimitadamente a mesma foto.

Esses aplicativos vão dar um UP no seu fim de mês. Todos eles estão disponíveis para Android e IOS, agora é só baixar e seguir as instruções.