E-commerce
5 dicas para diminuir os carrinhos abandonados no checkout
Carrinho abandonado nunca mais. Veja essas 5 dicas de como trazer seu cliente de volta e fechar venda.
Carrinho abandonado nunca mais. Veja essas 5 dicas de como trazer seu cliente de volta e fechar venda.
Os banners, principalmente aqueles rotativos que ficam no início da página principal do site ou da loja, são a área nobre do seu site ou loja virtual. Eles têm o poder de conquistar um visitante e transformá-lo em cliente ou espantá-lo para muitas vezes nunca mais voltar, então, é imprescindível ter banners de qualidade. Assim como em um anúncio em rede social temos em média 3 segundos para chamar a atenção do usuário até que Leia mais…
Defina um prazo adicional de frete para produtos artesanais ou sob demanda. Você tem uma loja virtual que vende produtos artesanais ou sob demanda? Então você sabe como é difícil manter seus clientes satisfeitos quando eles precisam esperar muito tempo para receber seus produtos. Fretes especiais para produtos personalizados Com o Frete Hero, você pode definir prazos adicionais de entrega para que você possa produzir, confeccionar ou encomendar o produto, evitando problemas com erros de Leia mais…
Você quer vender online mas não tem um produto? Então se liga nessas dicas para encontrar seu nicho, fornecedores e produtos. 1) Acesse o site do google em uma aba anônima do seu navegador e apenas digite “Loja de” O Google irá sugerir vários complementos de pesquisas que são ótimas sugestões de nichos e tipos de produtos mais pesquisados no momento. 2) Agora acesse o site trends.google.com e coloque as sugestões que você mais gostou Leia mais…
Com o advento da internet e das redes sociais, as empresas encontram cada vez mais maneiras de se conectar com seu público-alvo e promover seus produtos ou serviços. Porém, com tantas opções disponíveis, muitos empresários ficam em dúvida sobre qual rede social utilizar em suas estratégias de marketing digital. Neste artigo, vamos explorar as possibilidades e vantagens de cada uma delas, para ajudar você a decidir qual é a melhor opção para sua loja virtual. Leia mais…
Antes de discutir como usar PBNs para melhorar o posicionamento no Google, é importante entender o que é uma PBN. PBN é a sigla para Private Blog Network, que é uma rede privada de blogs criados para melhorar o posicionamento de um site principal nos mecanismos de busca, principalmente no Google. A ideia básica por trás de uma PBN é criar vários blogs de alta qualidade em diferentes domínios com o objetivo de criar links Leia mais…