Cliente:

Folha do Litoral News

Ano:

2016

Acesse:

folhadolitoral.com.br

Solução: Portal de Conteúdo

O Folha do LItoral News é o principal jornal de Paranaguá e Litoral do Paraná, e o único da região com edições diárias.

Com toda essa bagagem e tradição, escolheu a Planweb Interativa para desenvolver seu portal de internet exclusivo, pois sabia que necessitava de uma solução robusta, integrada e otimizada para poder levar para internet todo o seu potencial jornalístico.

Agendamento de publicações

O sistema de gerenciamento de conteúdo desenvolvido permite de forma rápida e prática a publicação de matérias, inclusive agendamento para publicações futuras e opções de definir data de expiração automática do conteúdo.

Imagens com praticidade

Possibilidade de criar álbuns automaticamente vinculado à matéria, inclusão de imagens no corpo do texto, redimensionamento e marca d'água automaticamente com o logotipo do jornal, definição de foto de capa, ordenação das fotos, legenda das imagens, entre outros recursos.

Controle de visibilidade

É possível definir se o conteúdo será visível ao público, ou somente para registrados, ou somente para assinantes, ou ainda para usuários administrativos ou usuários específicos.

Gerenciamento de Produtos e Assinaturas

Um dos grandes diferenciais dessa plataforma é que ela é integrada com um sistema de gerenciamento de produtos e assinaturas que podem ser comercializadas dentro do portal, liberando assim acesso e recursos automaticamente para os assinantes/clientes

É possível configurar vários níveis e opções de assinaturas e serviços, trazendo flexibilidade e potencialidade ao jornal ou portal.

Integração com NF-e e Receita Federal

O sistema conta ainda com a integração com o sistema da Receita Federal para emissão automática de Nota Fiscal Eletrônica para os assinantes quando efetuam a compra e pagamento da assinatura ou produto.

Personalização

A página inicial do portal pode ser totalmente personalizada, incluindo módulos e widgets já integrados ao portal, facilitando a organização dos conteúdos em destaque como acharem mais conveniente e importante. E tudo isso de forma muito prática, apenas clicando e arrastando.

Enfim, um projeto completo à altura de um Jornal de Respeito!